Homem foi preso por fazer ameaças a sua esposa em Taiobeiras.

  • 03/01/2020
  • 0 Comentário(s)

Homem  foi preso por fazer ameaças a sua esposa em Taiobeiras.

foto Notícia São João do Paraíso

02/01/2020 - Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e foi na casa da irmã da vítima armado, depois de ameaçá-la por mensagens de áudio.

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de ameaçar a companheira de morte em Taiobeiras, no Norte de Minas. A polícia foi chamada pela irmã da vítima depois que o homem chegou na casa dela, no Bairro Planalto, armado com um revólver.
“Ele tinha enviado vários áudios pelo whatsapp para a mulher dizendo que iria na casa para matá-la e depois iria suicidar. A irmã ligou desesperada e nós chegamos em 3 minutos porque estávamos fazendo uma patrulha nas proximidades, e evitamos que ele cometesse o crime”, explica o sargento Alex Soares dos Reis.

Ao perceber a presença da polícia, o homem escondeu a arma em um lote vago, onde ela foi apreendia. Segundo a PM, ele estava embriagado, tentou resistir à prisão e desacatou os policiais.
O sargento Alex esclareceu que ele não aceitava o fim do relacionamento que durou três anos. “A vítima foi ameaçada durante todo esse período, mas nunca registrou boletim de ocorrência porque tinha medo do companheiro”.

O homem foi encaminhado à delegacia de Taiobeiras juntamente com a arma. O celular dele também foi apreendido pela polícia.

sistema rda.www.paraisorda.com.br

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

RDA ADORAÇÃO

RDA ADORAÇÃO

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Matheus & Kauan - Vou Ter Que Superar (Ao Vivo) ft. Marilia Mendonça

Vou Ter Que Superar

top2
2. Jota Quest

Só Hoje

top3
3. Aline Barros

Casa do pai

top4
4. Anderson Freire

Acalma o meu coração

top5
5. Paula Fernandes

Pássaro de Fogo

Anunciantes